College again!!!!

Pois bem... depois de muito pensar, resolvi voltar para faculdade. Esta semana comecei a fazer o curso de Letras (Português-Inglês) e confesso que já estou curtindo de cara.
É engraçado como vemos e absorvemos as coisas de formas tão distintas com o passar dos anos. Há quase 4 anos eu acabava minha tão sonhada faculdade de Jornalismo, e depois de fazer uma Pós, volto para a graduação.
Hoje, farei este curso de uma forma completamente diferente do primeiro, mas jamais vou abandonar a minha verdadeira profissão, que é o Jornalismo. Só estou abrindo o meu leque de opções, afinal de contas, no mundo atual do mercado profissional as coisas não estão fáceis para ninguém.
É isso.

Beijinhos galerinha,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Não preciso nem dizer que torço muiito por vc né amiga?? Um grande beijo e muito sucesso!!!!!!
Anônimo disse…
a garota agora vai ralar..hehehe
bjooo
tati
Anônimo disse…
Olha!!!! Esotu muit orogulhosa de vc amiga.... tenho uma colega de hospital, q está fazendo a mesma coisa, e lendo o q vc escreveu, senti as experiências de forma muito parecida.... vai ser muito bom, vc vai aproveitar tudo com outros olhos... em alguns momentos vc nã oterá muita tolerância com a atitude outros alunos e até mesmo dos professores, mas sei q vai ser maravilhosos e q vc vai aproveitar muito, muito, muito!!!!
Que Deus t abençoe pra caramba nessa nova jornada, pq acordar cedo não é mole não!!!! rsrsrsrs
Ahhhh!!!!! Não sei se há um dia específico do jornalista, mas sei q hoje é dia do repórter!!!! Então parabéns amiga....
Vivian Z.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute