Apagando as velinhas!!!
Mais uma pessoa muito querida está fazendo aniversário hoje!!! Trata-se do fofíssimo Orlando Bloom.
Depois do seu sucesso em "O Senhor do Anéis" e "Piratas do Caribe", este inglesinho lindo continua sua carreira a todo vapor!!!
Parabéns para o Orly!!!!
Kisses,
Ludy
Comentários
ele é lindo!!e merece tudo de bom!!!
Tati
parabéénss!!
e vee se larga da sua namorada baranga!!
tudoo de boom (que nem vc!!)