Cansada, mas feliz...

Oi pessoal? Não posto mensagens aqui há alguns dias né? Mas como eu disse, voltei a estudar, e como tenho que madrugar, pois a universidade é no Rio, tenho ficado cansadona. Além dos outros compromissos né?
Mas enfim, passei para fazer comentários sobre os shows maravilhosos dos Rolling Stones e do U2. Caraca!!! Quem me dera chegar aos 60 e poucos anos com a energia do Mick Jagger. Foi muito legal ver os Stones tocando para aquela multidão maravilhosa em Copa!!! Como disse uma fã do grupo, fomos nós quem entramos para história deles e não o contrário!!! Viva os Stones!!!
Já o show do U2 ontem...nossa!!! Outra maravilha!!!! Só fiquei triste que eles não tocaram "Walk On", uma das minhas favoritas, mas tudo bem, estão perdoados!!!!Teve "One" e "With Or Without You", que também amo.
É isso, fico feliz que o povo brasileiro possa ter recebido grupos tão maravilhosos e tudo na mais santa paz e segurança.
Que venha o Carnaval!!!!

Beijinhos para todos,
Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute