Novo hobby...
Como muitos de meus amigos e conhecidos já sabem, eu amo escrever. Claro né? Sou jornalista!!! Mas escrevo por diversão e prazer, portanto não é só uma obrigação profissional.
Recentemente, durante meu ingresso na faculdade de Letras, na disciplina de Teoria da Literatura, descobri um novo hobby: escrever crônicas. A primeira foi feita em sala de aula à pedido da professora, e já que escrevi, resolvi compartilhar com vocês.
Só que a partir de agora, sempre que eu tiver uma crônica nova, vou colocá-la aqui para vocês ok?
Espero que gostem!!!
Ele é...
Ele é diferente. Não por sua aparência, nem por suas atitudes. Ele é diferente em sua essência. Dentro dele há um espírito aventureiro e contestador. Ele não se entrega, ele não se rende aos obstáculos, ele os enfrenta, mesmo que desta luta saia derrotado. Ele não desiste.
Por vezes e vezes o vi enfraquecido, senti sua angústia como se fosse a minha, e por isso, entendi seus sentimentos. Mas em nenhum momento o abandonei.
Nos momentos de glória ele foi ele, autêntico, abusado e até muitas vezes, arrogante. Mas foi diferente. Diferente por representar a si mesmo sem máscaras, sem medo.
Nos momentos de derrotas lutou, gritou, não perdeu seus objetivos, muito menos faltou com sua palavra. Mas perdeu e teve que sair de cena.
Porém, a vida, com suas voltas inexplicáveis, lhe deu uma segunda chance, e mesmo que o momento não seja perfeito como nos tempos de glória, ele persiste fiel a si mesmo e a sua essência. Aquela essência percebida apenas por aqueles que como eu, o conhecem e sabem que sua verdade é o que lhe importa, mesmo que para os outros ele pareça...diferente.
Ludmila Coimbra
07/06/2006
Rio de Janeiro
Beijinhos,
Ludy
Comentários
Quem será ???? Quem será ?????
Eu sei.....
bjos do pai
Que lindo texto! Adorei! Muito legal mesmo, continue com esse hobby sim, é muito bom pra desenvolver a criatividade e a escrita, o que, pra gente, é fundamental.
beijão, Dani
P.S.: Nosso blog tá bombando!!!!
tati
Q hobby bacana, vc mandou muito bem... Pedro Bial tá com concorrencia séria.... nem sei se ele escreve bem, é q tudo pra ele vira crônica né???
Amei!
Beijo amiga.
Vivian Z.