Tessa Virtue and Scott Moir's Moulin Rouge at PyeongChang 2018 O último dia desta contagem regressiva chegou e meu primeiro colocado não poderia ser outro, tinha que ser Moulin Rouge. Hoje, comemorando um ano do bicampeonato olímpico de Tessa e Scott, eu encerro esta série. Moulin Rouge é o meu programa preferido entre todos que eles já fizeram nestes 21 anos porque é de um dos meus filmes preferidos. E a forma como eles contam a história de Christian e Satine no gelo me encanta toda vez que eu revejo este programa, e vou dizer, eu já vi milhares, milhares e milhares de vezes e NUNCA me cansei. Aliás, nunca me cansarei. Paixão, ciúmes, raiva, possessão, amor, vulnerabilidade, entrega, devoção, perda, dor. Está tudo aí, como está no filme. No final, é uma história de amor. Não há final feliz, mas a mensagem está lá, eles se amaram enquanto puderam, intensamente e entenderam que "a maior coisa que você aprenderá é apenas amar e ser amado de volta.&
Comentários
já fez uma semana...
quero que o ano passe rápido!!!!!
interlagos 2007!!!!!!
esqueci a assinar
hehhehehe
Sou estudante de jornalismo na ECA-USP. Estou realizando uma pesquisa de com o objetivo de traçar um panorama sobre diários virtuais (blogs) brasileiros. Por meio de um questionário básico, estou entrevistando vários autores de diários virtuais em todo o país.
Se você quiser contribuir, basta enviar uma mensagem para
pesquisablog.usp@gmail.com, até dia 01 de novembro. Entrarei em contato assim que receber uma resposta afirmativa.
Agradeço a atenção e espero você possa participar desta etapa da pesquisa Atenciosamente, Mariana.
Tudo de bom na vida... se eu pudesse viver só disso... viajar de 15 em 15 dias, durante um ano pra poder ver nossos meninos... se tivesse dinheiro, íriamos todas nós... só 1 mala, passaporte, ingressos, hotel e máquina fotográfica... tudo de bom.
Mas mesmo assim, já me considero uma felizarda por tudo q vivemos nos ultimos 10 anos, e pela corrida q vimos e vivemos.
Bjs meninas, amo muito vcs!
Vivian Z.