Arrow - 4x03
Oi gente! Quinta é dia de falar sobre Arrow, então lá vamos nós porque eu simplesmente amei o episódio!!!!
O que gostei...
1. OTA (Original Team Arrow)
Eu em um gif depois deste episódio por causa de OTA...
Finalmente, finalmente, finalmente temos nosso OTA de volta. O que falou na season 3 e que é o CORAÇÃO da série voltou na season 4: Original Team Arrow.
Este episódio foi na verdade uma carta de amor para a gente, fãs da série que tanto amamos a dinâmica entre estes três que formam o pilar do seriado, que são os responsáveis por termos nos apaixonado por este universo e por tudo o que ele trouxe junto.
Ver OTA de volta, unido, sendo emotivo, badass e engraçado é de fazer qualquer verdadeiro fã de Arrow ficar em estado de graça.
E o fato dos autores/produtores da série mencionarem a sigla OTA na cena abaixo só prova o quanto eles sabem o que isto significa para gente. É lindo e eu não canso de rever. #ThankYouArrowWriters
2. Felicity Smoak
Minha personagem preferida está arrasando desde a premiere. Sempre linda, divertida, Bitch with Wi-Fi, badass CEO e o coração do OTA. Neste episódio mais uma vez ela mandou ver e com a ajuda de Curtis (os dois juntos são maravilhosos) Felicity colocou um meta-human para correr! #YouGoFelicity
3. Oliver e Diggle - the bromance is back
Se já não bastasse eu ter amado o episódio por conta de OTA, o fato de Oliver e Diggle finalmente terem começado a se entender enche meu coração de alegria.
Eu entendo perfeitamente a decepção de Diggle com Oliver em função dos acontecimentos da temporada passada, mas cara, ele estava sendo simplesmente injusto, porque em nenhum momento desde o retorno de Oliver para Star City, Diggle deu a segunda chance que Oliver merece (por tudo o que eles viveram juntos) de pelo menos tentar se redimir.
Foi o que Oliver disse que fez finalmente Diggle entender o quão injusto ele estava sendo. "I get that I crossed a line. I get that. What I don't understand is why you won't give me a chance to earn it back."
E nosso querido Green Arrow tem toda a razão. Como Diggle poderia voltar a confiar no amigo se jamais, desde que tudo aconteceu, ele não deu a Oliver uma chance de tentar conquistar a confiança do parceiro de volta?
Fiquei tão feliz com esta cena. Foi tão perfeita. E tudo começou porque Diva Queen Felicity Smoak deu a maior bronca nos dois (e com toda razão) por terem saído atrás dos bad guys sem apoio. #arrasou
Diva Queen colocou os dois quietinhos como cachorrinhos que estão levando bronca. #hahaha #amei
4. Sara is back, bitches!
OMG! Todos nós que acompanhamos Arrow já sabíamos que Sara voltaria porque ela estará em Legends of Tomorrow, mas ver o retorno da Canary foi maravilhoso!!!
Embora eu não concorde com a forma como Laurel fez as coisas, escondendo de todo mundo, o que importa é que Sara está de volta e agora a luta dela será recuperar a humanidade perdida, porque um ano estando mortinha da silva vai definitivamente afetá-la.
5. Olicity
Duas cenas que simplesmente falam tudo sobre a maravilha que é este casal. A primeira nem preciso explicar né? São as pequenas coisas... #émuitoamorenvolvido
E a segunda... Oliver, Oliver... assim você mata a gente!!!!
Estes dois vão acabar comigo até o final da season 4, mas eu quero mesmo que eles façam isto. #amomuito
6. Damien Darhk
Senhor, que medo deste homem! Definitivamente tem tudo para ser o maior e melhor vilão que Arrow já teve!
7. Thea, Malcolm e Nyssa
Gostei dos três neste episódio.
Thea fiquei com pena da pobre, que sina dos infernos ter um pai como o Malcolm, que aliás, é um "exemplo" paterno diga-se de passagem.
E Nyssa mandou várias verdades na cara da Laurel. Só não gostei do "oi cunhada" para a Thea. Esta história do casamento dela com Oliver na season 3 ainda me irrita. Coisa totalmente desnecessária para a história.
O que não gostei
1. Flashbacks
Odeio. Sempre odiei. E nesta season sei que odiarei mais ainda. Não gosto do fato de Olver se envolver com outra fulana, mesmo em flashbacks. Fico irritada! rsrsrsrs...
****
Bom gente, foi isto por hoje. A season 4 de Arrow está arrasando. Sensação de que estou vendo uma mistura das duas primeiras temporadas, ou seja, tudo aquilo que me fez amar Arrow.
Semana que vem o episódio promete, então deixo duas promos para vocês.
Kisses, Ludy
Comentários