Justice League: Crisis - Final Trailer (Fan Made)

Pelo amor... Este vídeo feito por um fã é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

Tudo o que eu, uma DC Girl assumida gostaria que acontecesse. Universos paralelos, mas que coexistissem entre si. Simples assim. Pena que jamais acontecerá!

Mas enfim, pelo menos um fã mega bacana fez isto e me deixou SUPER feliz!!!!

Aquela cena dos vários atores de Superman juntos. Meu coração quase parou!!! #muitoamorenvolvido

Amei cada segundinho do trailer. E os vilões? Meu favorito? Lex, sempre ele, não há igual!!!!

Enfim, para quem curte os universos de super-heróis da DC Comics tanto na TV quanto no cinema, este vídeo PRECISA ser visto.


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute