Arrow - 4x12
Putz! Como é boa a sensação de semana após semana ver que esta temporada de Arrow está uma delícia de se assistir. #estouadorando
Mesmo quando eu fico irritada (aquele horrendo 4x08), ainda me sinto infinitamente melhor do que me senti na segunda parte inteira da season 3.
Então vamos falar sobre o episódio de ontem de Arrow, que levou o nome de "Unchained". E eu adorei!
Roy Harper
OMG!!!!!! Eu amei tudo tudo tudo desta volta do Roy!!!! Que saudade imensa que eu estava de vê-lo junto novamente com o Team Arrow!!!! Como ele faz falta para a gente, para o time, para a Thea, para a história. Como Oliver falou: "You've been missed!"
A interação dele com todo mundo, mas especialmente com Oliver e Thea, foi algo lindo de se ver. E infelizmente, a sensação que eu tenho é que depois deste episódio, ele voltou para encerrar o capítulo dele em Arrow, o que me faz colocá-lo em primeiro lugar na lista para estar naquele túmulo.
Estou arrasada, porque eu não considerava esta possibilidade uma vez que ele está fora da série, não achava que os autores poderiam trazê-lo só para matá-lo, mas assistindo ao episódio de ontem várias coisas fizeram sentido.
Ele é amigo de Barry (o que justifica a presença no cemitério), a morte dele causaria toda aquela raiva e o desejo de vingança em Felicity, afetaria a todos no Team Arrow, além é claro, do que ele falou ao time na hora de ficar para explodir a bomba (It's my choice, it's my life), o que daria a Oliver o sentimento de responsabilidade, não de culpa, já que a escolha desta vida foi de Roy.
Por isto, terminei este episódio com a sensação de que infelizmente, da próxima vez que Roy Harper aparecer em Arrow, será a última.
Theroy
Coisa mais linda do mundo as cenas de Roy e Thea durante o episódio. Sendo a que segue abaixo a mais linda.
Gente, a dor de Roy nesta cenaa foi tão de verdade!!! Colton e Willa arrasaram!!! Impossível a gente não reviver a história dos personagens nestes 4 anos.
Malcolm, Nyssa e Tatsu
Aposto que a frase de Malcolm para Oliver "algumas vezes o maior ato de amor é não fazer nada a respeito", vai voltar quando Olicity terminar no episódio 15. #jáestousofrendo
Adorei ver Nyssa e Tatsu de volta e fiquei com medo de vermos Katana morrer, já que a personagem também está no filme do Suicide Squad. Já perdemos Deadshot e Amanda Waller, o que tenho certeza, está ligado a este fator do universo DC no cinema. Pelo menos desta vez eles deixaram a Tatsu continuar. Ou foi o que ficou implícito né?
The Calculator
Foi bacana ver que agora teremos esta história do pai da nossa hacker preferida sendo desenvolvida. É algo que eu esperava e confesso, estou curiosa para ver como vai rolar o relacionamento de Felicity e seu pai.
Curtis Holt
Como ele é adorável!!! Todas as cenas com Felicity e a forma como ele a inspirou. Fico feliz que ela tenha um amigo como ele.
Momentos adoráveis
Olhem bem para estes dois!!!! Amo demais!!! Pequenos detalhes que fazem toda a diferença no casal, na parceria que eles formam.
E isto? Como a gente sobrevive a tanto bromance?!
O que eu não gostei
Flashbacks
Sempre detestei a Shado e tê-la de volta nas alucinações de Oliver e ainda por cima dizendo que ele ama a Taiana?! De onde veio esta loucura?! Esta ilha é uma palhaçada de muito mal gosto.
A história do filho
Com todas as minhas forças, desde que este plot surgiu no crossover do ano passado eu sabia que me irritaria. Tenho horror tremendo da forma como isto vem sendo desenvolvido. E ver Oliver falar sobre as indas e vindas a Central City fez meu estômago embrulhar, porque me faz relembrar o que ele está escondendo de Felicity e que isto vai acabar com o relacionamento deles.
O regresso no desenvolvimento do personagem de Oliver com esta história é de me tirar do sério.
****
Bom, acho que era isto por hoje. Semana que vem teremos os desdobramentos da proposta de Nyssa para Oliver sobre como salvar a vida de Thea.
Kisses, Ludy
Comentários
A verdade é que esta história foi feita apenas por motivos de drama, só. E sinceramente, é um retrocesso no desenvolvimento do personagem.
Ludy