Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20
Tessa Virtue and Scott Moir's Moulin Rouge at PyeongChang 2018
O último dia desta contagem regressiva chegou e meu primeiro colocado não poderia ser outro, tinha que ser Moulin Rouge. Hoje, comemorando um ano do bicampeonato olímpico de Tessa e Scott, eu encerro esta série.
Moulin Rouge é o meu programa preferido entre todos que eles já fizeram nestes 21 anos porque é de um dos meus filmes preferidos.
E a forma como eles contam a história de Christian e Satine no gelo me encanta toda vez que eu revejo este programa, e vou dizer, eu já vi milhares, milhares e milhares de vezes e NUNCA me cansei. Aliás, nunca me cansarei.
Paixão, ciúmes, raiva, possessão, amor, vulnerabilidade, entrega, devoção, perda, dor. Está tudo aí, como está no filme. No final, é uma história de amor. Não há final feliz, mas a mensagem está lá, eles se amaram enquanto puderam, intensamente e entenderam que "a maior coisa que você aprenderá é apenas amar e ser amado de volta."
Esta é a história de Christian e Satine, e é ela que Tessa e Scott contam no gelo, com perfeição, maestria, talento, musicalidade, arte, entrega, paixão e amor. Algo que só os melhores da história são capazes de fazer!
Deixo minhas três apresentações favoritas de Moulin Rouge nesta exata ordem.
E Feliz Aniversário de um ano do bicampeonato olímpico para Virtue e Moir, os maiores dançarinos no gelo da história.
Beijinhos, Ludy
Comentários