Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 4
Tessa VIRTUE & Scott MOIR CAN Team Short Dance Pyeongchang 2018
Foi exatamente neste dia que o mundo descobriu Tessa e Scott nas Olimpíadas de PyeongChang, na Coreia.
Era o primeiro dia da competição por equipes, depois disto Tessa e Scott nunca mais tiveram sossego. A carreira de 20 anos na época, passou por uma nova fase, o mundo os conheceu, não era só o Canadá agora.
Até hoje tento entender porque só na Coreia esta explosão aconteceu. Talvez pela natureza dos programas que eles apresentaram nesta temporada. Talvez pela química que eles têm e que ninguém mais têm e como eles fazem com que a gente sinta isto (palavras da comentarista do vídeo).
A verdade é que depois de PYC, Virtue e Moir viraram realmente celebridades e 2018 foi uma insanidade sem fim. Eu sei, sigo de perto e vi tudinho acontecer.
Mas a minha escolha por este vídeo é porque é simplesmente um daqueles programas que demonstra o talento destes dois e o que eles são capazes de fazer. Mais uma vez, a musicalidade deles é algo que jamais vai deixar de me encantar.
A minha sequência favorita é de Hotel California. Gosto de como eles sincronizam cada movimento, a sensualidade, sem ser vulgar. É tudo perfeito.
E na parte final, amo de paixão os twizzles. Eles são tão perfeitos que eu ainda não consigo acreditar em como eles conseguem fazer isto com tamanha perfeição.
Beijinhos, Ludy
Comentários