Arrow - 4x13


Oi gente! Deveria ter feito esta postagem na quinta, mas sinceramente, não gostei muito deste episódio e fui desanimando de escrever sobre ele.

Mas de qualquer forma, farei algo bem The Flash, só para não dizer que não tive o que comentar...



Vamos começar com o que não gostei neste episódio? Que na verdade foi tudo. 

Flashbacks - horrendos, como sempre! E a atriz que contracena com o Stephen, pelo amor!!! #semcomentários

Nyssa e "meu marido"...


Queria bater nela toda vez que ela mencionava isto. Outra daquelas histórias que os autores inventaram na season 3 que não serviram para nada. Só para nos atormentar agora.

E sabe o que é pior? Como se anula o que aconteceu em Nanda Parbat? Agora que a Liga não existe mais o casamento foi anulado? Porque por favor... como eu detesto que eles tenham casado Oliver e Nyssa. E não, ele não é marido dela, pronto.

Oliver querendo apressar o casamento....



Eu sei, eu sei que a cena foi linda e não tem como não achar maravilhoso tudo o que tem Stephen e Emily sendo perfeitos como Oliver e Felicity, mas o que está por trás de tudo é o que me chateia.

Oliver está escondendo da mulher que ele tanto ama uma informação que agora, seus dois maiores inimigos têm e usarão contra ele. E isto vai destruir a confiança que ele e Felicity construíram como parceiros, amigos e casal desde aquele "Felicity Smoak. Hi, I'm Oliver Queen". E isto é a pior coisa que poderia acontecer.

Eu acho um retrocesso no desenvolvimento do personagem o uso desta trama. Os autores definitivamente estão querendo audiência e drama, porque isto é televisão, mas eu continuo detestando. Até entendo Oliver não ter contado na hora, dou um desconto, mas assim que eles voltaram de Central City, naquele dia, ele deveria ter se aberto quando Felicity novamente perguntou o que estava acontecendo.

Ele tem mentido para ela diariamente. Em sã consciência. Com convicção. Porque tem visitado o filho, tem estado com ele e para isto tem escondido dela aonde vai, onde está. E cada cena em que ele mente para ela, eu fico mais e mais chateada.

Para complementar o que eu disse acima, deixo parte de uma resposta de Laura Hurley (original aqui), que escreve sobre séries e é uma das minhas preferidas.

"I am indeed concerned that the baby mama drama isn’t going to be presented on screen as a transgression to the degree that I’m considering it. Nothing that I’ve seen makes me believe that Oliver is fighting for anything. He’s sneaking and lying and hiding. There’s no honor in that. He’s taking the path of least resistance, and it’s the most cowardly thing that I’ve seen him do since the island. Does he think that Felicity is never going to find out? 

This might be an unpopular opinion, but I don’t think that Oliver should have immediately prioritized meeting William over remaining honest with Felicity. I know that parents usually put their children ahead of everything else, but Oliver didn’t know William. He hadn’t seen Samantha in nearly a decade. He has to know by now that he makes terrible emotional decisions on his own. There was no rush. Oliver should have told Felicity.  

This plot is the worst."

Malcolm x Oliver

Sei lá, não gostei do jeito que as coisas foram feitas. Agora Merlyn se aliou a Damien Darhk, contou a ele que Oliver tem um filho e ainda está em poder das cinzas de Vandal Savage.

Não gosto de Malcolm. Nunca gostei. Não confio nele e o fato dele ainda existir na série me incomoda, porque tudo de errado que acontece ali começou com ações dele. A verdade é que amo John Barrowman, mas Malcolm já deveria ter sido eliminado da série há tempos.

Felicity x o pai

Isto vai dar merda! Só isto que tenho a dizer. Ele vai se vingar e feio pelo fato de ter sido entregue à polícia.

****

Bom, é isto. Resumindo, poderia esquecer este episódio. Não gostei.

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute