VirtueMoir & Ballet


Já que agora teremos em breve um programa novo para Tessa Virtue e Scott Moir em parceria com os maravilhosos bailarinos principais do Ballet Nacional do Canadá, Guillaume Côté e Heather Ogden, como ficamos sabendo ontem pelas redes sociais de todos eles, vou postar dois programas de Tessa e Scott que eu amo de paixão.

Quando eu fiz aquela retrospectiva (quem não viu, aqui estão todos os vídeos) não deu para colocar estes dois porque eram só 20 e tive que escolher os que eu mais amava. Estes dois programas de exibição de gala ficaram de fora do meu Top 20, mas agora eu tenho a oportunidade de postar aqui.

O primeiro é de 2008, quando eles participaram do "Festa on Ice" no Japão. Coisa mais linda do mundo ver Tessa dançando um pouquinho de ballet.

Durante a infância dela, desde pequena (4 anos) ela praticava, entrou para o Ballet Nacional do Canadá, mas disse não a eles (aos 9 anos, e isto jamais tinha acontecido antes, ninguém nunca havia negado) para poder continuar patinando com Scott.

E amo ver a forma como Scott também dança. Durante os anos iniciais da carreira deles, ele também aprendeu um pouco e mesmo hoje, quando você vê Scott dançando, percebe pela postura dele a influência dos anos em que ela prendeu um pouco sobre a dança.


O segundo é a da exibição de gala das Olimpíadas de Vancouver, depois do primeiro ouro deles. Eu adoro a narrativa 'a bailarina e o jogador de hockey' do vídeo. É adorável de se ver! A comentarista do vídeo não consegue esconder o encantamento com a apresentação e eu totalmente entendo o sentimento dela, eles são adoráveis de se ver.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Tereza disse…
Por favor, postem sobre outras apresentações de Tessa e Scott. Gosto muito dos comentários de vocês sobre as apresentações deles.
Oi Tereza! Como comentei no outro post, vou tentar voltar sim...aguarde!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute