VirtueMoir & Ballet


Já que agora teremos em breve um programa novo para Tessa Virtue e Scott Moir em parceria com os maravilhosos bailarinos principais do Ballet Nacional do Canadá, Guillaume Côté e Heather Ogden, como ficamos sabendo ontem pelas redes sociais de todos eles, vou postar dois programas de Tessa e Scott que eu amo de paixão.

Quando eu fiz aquela retrospectiva (quem não viu, aqui estão todos os vídeos) não deu para colocar estes dois porque eram só 20 e tive que escolher os que eu mais amava. Estes dois programas de exibição de gala ficaram de fora do meu Top 20, mas agora eu tenho a oportunidade de postar aqui.

O primeiro é de 2008, quando eles participaram do "Festa on Ice" no Japão. Coisa mais linda do mundo ver Tessa dançando um pouquinho de ballet.

Durante a infância dela, desde pequena (4 anos) ela praticava, entrou para o Ballet Nacional do Canadá, mas disse não a eles (aos 9 anos, e isto jamais tinha acontecido antes, ninguém nunca havia negado) para poder continuar patinando com Scott.

E amo ver a forma como Scott também dança. Durante os anos iniciais da carreira deles, ele também aprendeu um pouco e mesmo hoje, quando você vê Scott dançando, percebe pela postura dele a influência dos anos em que ela prendeu um pouco sobre a dança.


O segundo é a da exibição de gala das Olimpíadas de Vancouver, depois do primeiro ouro deles. Eu adoro a narrativa 'a bailarina e o jogador de hockey' do vídeo. É adorável de se ver! A comentarista do vídeo não consegue esconder o encantamento com a apresentação e eu totalmente entendo o sentimento dela, eles são adoráveis de se ver.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

O Superman que eu vi em "Batman vs. Superman: A origem da Justiça"