Oiii...
Cá estou eu, em um domingo chuvoso e frio ouvindo o jogo do Corinthians vs Seleção (com os outros jogadores) narrado pelo Galvão...ninguem merece, né?O pior é que, nem na Tv aberta e nem na fechada, tem nada de interessante p/ ver!!!A internet idem...porque chega um momento que não tem mais nada para ver ou procurar na net.Então pensei... acho que vou deixar um recadinho no blog...hehehehehe...mas continuo ouvindo o Galvão e rindo das coisas que ele fala...hahahahaha...ai ninguém!!!!
AH!!!Respondendo para minha amiga Carol... o Bob é mesmo lindo!!!Nesta foto então...nem se fala!!!
Bom... é isso...beijinhos!!!!!!

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute