Torcendo...

Para quem é fã da agente Sydney Bristow (como eu), e ficou triste com a notícia de que o seriado vai ser cancelado após o final de sua 5ª temporada, pode começar a rezar. Talvez eles (da emissora que passa a série) mudem de idéia!!!
Eu acho uma pena se o seriado acabar!!!Vivo dizendo que o casal perfeito contra o crime seria Jack Bauer e Sydney Bristow!!!!Eles iam arrasar!!!! hehehe
Bom, quem quiser ler mais, segue o link.

http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=15931

Beijinhos, besos, kisses,

Lud

Comentários

Anônimo disse…
Já pensou um filme de Alias, ia ser tudo!!!! Já uma séria "derivada" não sei se rola, sem a Sydney não teria graça...
Beijo, Dani

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute