Ansiedade...

Se eu tivesse problemas cardíacos estaria ferrada!!! Sabe quando a gente mais precisa de uma coisa e ela não funciona? Pois é!!! Minha internet resolveu me estressar logo hoje... Estou doida de ansiedade para acabar de baixar os dois primeiros episódios da 5ª temporada de 24 Horas que foram ao ar ontem nos EUA, e esta bendita internet não colabora!!! Que raiva!!!!!
Enfim...hoje tem mais dois episódios, eles resolveram fazer uma mini maratona para nós, os fâs, que esperam enlouquecedoramente!!! Vou tomar porre de Jack Bauer!!! hehehehe... Que bom!!!Ele nunca é demais!!!!

Kisses for all!!!
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
24h tá emocionante!!

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute