Briatore X Alonso

Fiquei muito triste com o fim desta parceria que deu tão certo na F1... sempre achei legal a amizade e o respeito entre os dois, coisas não muito comuns em um meio tão ganancioso e frio como o da F1. Admito ter ficado meio decepcionada com o Alonso por ter se deixado levar pelos sonhos, e agir sem pensar nas reações que viriam depois, e ainda mais se deixar levar pela cabeça de um indíviduo ganancioso como Ron Dennis, que ao final do campeonato de 2005 disse que os pilotos latinos não tinham não talento p/ vencer!! HEHEHEHEHE...realmente o Senna, Fangio, Piquet, Fittipaldi, e o próprio Alonso... são todos nórdicos....hehehehe!!Piada! Pena...que este individuo, e claro, com consentimento do Alonso (não pensem que sua uma fã alienada) tenha conseguido acabar com uma bela parceria!! Sinto muito pelo Nano...acho que ele perdeu muito mais... amizade vale muito mais que milhões de euros e um contrato com a McLaren!!!A lua-de-mel durou pouco tempo!!! Ainda assim...estou com ele!!
Rumo ao Bi em 2006!!!

Beijinhos!

*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute