Dica musical!!!!

Eu amo música!!!Não passo um dia da minha vida sem ouvir música, é quase uma terapia..Por isso, para aqueles que curtem uma boa música, fica a dica de um cd que baixei na net em 2005, e que amei!!! Estou falando do cantor inglês Jamie Cullum. Gostei dele logo de cara por causa do piano!!! Sou apaixonada por este instrumento (o único que me arrisquei a aprender...), e como ele arrasa tocando, amei!!!
Seu mais recente trabalho é "Catching Tales" (2005). Sua área musical é o jazz, mas bem que poderíamos rotulá-lo Pop sem problemas. Já conhecia seus trabalhos anteriores, "Pointless Nostalgic" (de 2003) e "TwentySomething" (de 2004). Algumas das minhas canções preferidas são: These Are The Days, What a Difference a Day Made, It´s About Time, A Time For Love, High And Dry, entre outras.
Mas confiram vocês mesmos!!!Garanto que vão gostar!!!!

Kisses,
Lud

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute