Jacques em primeiro!!!!

Essa vida de torcer para piloto de Fórmula 1 é algo estressante!!! No meu caso a coisa piora, já que meu piloto favorito não corre em equipe de ponta, mas hoje, ele ficou na frente da toda poderosa McLaren. Eu, pessoalmente, não gosto de criar expectativas com os testes de inverno, mas espero que seja um bom sinal para o meu querido Jacques Villeneuve!!!Pois ele, mais do que qualquer outro ali dentro, merece um carro que lhe dê chances de competir!!!Pra acalar a boca de quem acha que ele está acabado!!!
Enfim, depois de 10 anos seguindo sua carreira, e passando por tudo o que ele passou, tenho o direito de ter minhas esperanças renovadas não é mesmo!? hehehe
Go champion!!!! Villeneuve Forever!!!

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/352001-352500/352216/352216_1.html


Kisses,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Mimila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Ville simplesmente não tem concorrencia... é o serzinho mais fofo e encantador já criado.... a cosia mais linda... e não tem jeito, o sufoco é o mesmo, tanto em equipe pequena ou de ponta, vamos semrpe passar mal, de maneiras diferentes......... F1 na veia, to te acompanhando amiga, apesar de vc ser muito rapidinha! beijos!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ahhhh... a anonima sou eu... Vivian... rsrsrsrsrs
Eloisa disse…
Lud!!
lindas maravilhosas as fotos
eh a Eloisa do orkut e do F1 girls!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute