Além de lindo, campeão e herói de HQ ...

Agora é oficialmente Embaixador do Unicef!!!! Ontem (24/02) em Barcelona, o Alonso recebeu o diploma de Embaixador e como sempre estava lindo e sorridente!
Assim como já tinha sido feito em Sampa, ano passado no Gp do Brasil, quando ele foi a uma favela na cidade de São Paulo, tenho certeza que o Alonso vai continuar fazendo por meio das ações do Unicef para, pelo menos tentar melhorar a vida destas pessoas... E acho isso é muito legal, porque como ídolos e pessoas importantes no cenário mundial, eles acabam fazendo um trabalho bem interessante e chamando a atenção das pessoas para muitos problemas, que geralmente são escondidos " debaixo do tapete"...
Acho que igual o Bono é meio difícil (este irlandês é único)... mas tenho toda certeza que o Alonso fará tudo que estiver ao seu alcance, e fará com muito carinho!

Beijinhos...

*** Tati ***

P.S : Só podia ser eu mesma ... para escrever um textinho tão "imparcial " como este para falar de uma pessoa que não gosto quase nada, né?? hehehehe... ai ai ai !!! bjossssss

Comentários

Anônimo disse…
Mas o Fernando é muito fofo mesmo!!! hehehehe
Deus deu a ele uma oportunidade de ser alguém importante e abençoado, tendo portanto um papel de destaque no mundo. E sei que esta função recebida pelo Unicef ele vai desempenhar muito bem!!!

Ludy
Unknown disse…
Lembrei de vocês essa semana por 2 motivos:
O Alonso venceu a pesquisa do meu podcast: é o piloto mais bonito!
E eu vi a maratona 24 horas. Eu achava que não tinha mais saco para aquele banho de violência, mas comecei a ver e viciei em Jack Bauer de novo!

besos!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute