Carnaval...

Aproveitando que os dias de folia estão aí, quero desejar um belo desfile a todas as escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e especialmente as duas que eu adoro de paixão, que são a minha querida Estação Primeira, a linda verde e rosa do carnaval carioca, a Mangueira, e também a maravilhosa escola de Niterói, a Viradouro.
Hoje começam os desfiles e como estou em casa descansando, vou aproveitar para assistir. Mas meus planos para um futuro próximo incluem um desfile por esta passarela do samba.


Beijinhos e excelente carnaval para todos...

Ludy

Comentários

Anônimo disse…
A mangueira foi tudo de bom!!linda!!
tati

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute