Franz Ferdinand (ou apenas FF)...

Não sei se vcs conhecem esta banda escocesa, mas foram eles que abriram os shows do U2 em Sampa. Mas, o lance mais legal não foi abrir o show do U2, e sim o show que eles fizeram no Rio (no Circo Voador) com preço bem camarada... Olha que eles não são nem U2 e muito menos Rolling Stones, hein?
Quando eles souberam do Circo Voador aqui no Rio, quiseram de qualquer forma fazer um show... e fizeram! E resultado foi , como o próprio membro da banda disse : " o melhor show da carreira " !!! A platéia cantou, vibrou...
Isso é muito legal!! O Brasil é nota dez mesmo!!
O Stones tiveram 1,2 milhões de pessoas em Copa, o U2 cantou e se emocionou com a galera de SP, e agora novamente o Rio arrasando e possibilitando o melhor show da carreira dos caras do FF...
Olha que o carnaval está só começando... haja fôlego!

beijinhos....

P.S. : AH!!! Quero fazer um breve comentário... todo muito fala do Rio, e da violência...mas o Show dos Stones, mesmo com 1,2 milhões de pessoas, aconteceu na Santa Paz de Deus, sem qualquer confusão... foi um dia realmente perfeito! Já na terrinha dos nossos " hermanos " não foi bem assim... teve briga e muito confusão... Bom, acho que não preciso falar mais nada né?
É isso...

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Pois é!!! Franz Ferdinand é bem legal mesmo!!!Vale a pena conferir!!

Sobre a confusão na Argentina...depois dizem que brasileiro é que gosta de barraco!!!

Beijinhos, Ludy
Unknown disse…
Não dá pra concordar em tudo, né meninas...

É uma pena que nossa mídia faça questão de amplificar tudo de ruim que acontece na Argentina, fomentando uma rivalidade inútil.

Na minha opinião, os cariocas foram curtir, já que 90% estava se lixando para os Rolling Stones. Os argentinos são muito mais apaixonados por rock, brasileiro inclusive. E eles tiveram dificuldades para conseguir ingressos, a entrada foi desorganizada (como no último show do U2 no Rio), e na hora que o show começou eles se exasperaram. E a polícia meteu a porrada, como a nossa também faria.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute