Oi gente...
Resolvi escrever sobre quando passei no vestibular. Isso porque uma amiga minha passou no vestibular e me fez lembrar desta data tão especial para mim.
No dia 06 de fevereiro deste ano fez 2 anos que passei para o curso de Nutrição na UFRJ, lembro-me como se fosse hoje meu pai ligando para me contar que o resultado já havia saído na internet...eu não sabia se gritava, chorava ou sorria. A primeira coisa que pensei : Meu Deus eu consegui!!Meu sonho ... depois de 2 anos estudando.
Mas o " pior" veio depois...hehehehe...quando passei no vestibular da UFF (universisade federal fluminense). Digo "pior" porque tive que escolher...ai ai ai...foi a decisão mais dificil da minha vida... mas a vida é feita de decisões! Escolhi a UFF, perto de casa e sempre foi meu sonho... mas ainda hoje penso como seria se tivesse escolhido a UFRJ (ela será sempre especial, pois a primeira na qual passei)... Enfim, na nossa vida é assim mesmo...escolhas, decisões, sonhos... ou melhor, objetivos !!!!
Portanto galerinha...mesmo sendo difícil...não desista do seu objetivo, continue lutando!!

Beijinhos...

*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute