AI QUE LINDO !!!!

Nossa... andei tão ocupada com meus trabalhos na faculdade, que nem tive tempo de postar domingo sobre a vitória do Fisichella...
Embora eu esteja atrasada ... e estou aqui para dar meus parabéns para ele!!! Porém este PARABÉNS não é somente pela a sua vitória (ele estava merecendo a algum tempo... porque ele e o Kimi têm uma falta de sorte, que nunca vi igual...) mas também pelo lindo gesto de dedicá -la a um amigo!!!! Isso foi muito lindo!!!O Fisi é muito fofo!!!!!
Mas na realidade ele pensa como eu... que amigo é uma coisa essencial ... Não dá para viver sem ....
Então... aproveitando a oportunidade, quero agradecer todos vocês, nossos amigos (meus e da Lud), pelo carinho e amizade!!!!!


Muitos beijinhos para todos !!!!

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Fisi faz parte da galera do bem da F-1!!! Viva o italianhinho fofo da Renault!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute