Tô passada!!!!

Olha, confesso que fico meio estressada com estas namoradas que o Villeneuve arruma, mas meu Deus do Céu!!!! O que é esta garota com quem ele está agora? Vou te contar uma coisa...gosto realmente não se discute. Ao invés dele arrumar uma moça bonita feito a namorada do David (desculpe Tati), não...
Outro que tá meio mal acompanhado é o Alonso!!! Mas nem vou me prolongar nesta história, só acho que estes pilotos usam todo seu talento nas pistas e na hora de escolher as namoradas erram a mão completamente!!!! Fala sério!!!!

Besos,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Todos meus comentários estã ono orkut....
A última tinha cara de tonta... agora essa, nem vou comentar cara do q ela tem....
Tanta menina inteligente, jornalista, apaixonada dando sopa em Niterói, e esse bobo caindo na lábia daquela lá!
hahahahaha
deixa quieto....

Vivian Z.

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute