Dia mais lindo do ano!!!

Oi pessoal?! Nem preciso falar o motivo pelo qual acho que hoje é o dia mais lindo do ano né?
É óbvio que é por causa do aniversário de Jacques Villeneuve!!! Esta pessoa que nem sabe que eu existo, mas faz parte da minha vida há 10 anos!!!! Nossa!!! O tempo passa para Villeneuve e para mim também...hehehehe
Pois bem, hoje, 9 de abril de 2006, o Jacques completa 35 anos e eu quero desejar do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo para ele. Este cara merece tudo de bom!!!! Sempre!!! Ele é o maior ídolo que tive, e continuará sendo para sempre. Não por ser uma pessoa famosa, mas por ser um homem muito fiel aos seus princípios!!!
Viva o Jacques!!!

Happy Birthday dear Champion!!!! For me you will always be the one!!!

Kisses,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Para o Ville meigo e fofo, TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivian Z.
Parabéns para o Villeee!!!!!!Lindo!!!
tati

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute