Lindoooo!!!!

Ontem assisti o Ballet Flamenco de Andalucía (Andaluzia) ... e foi lindooooo!!!
Para mim foi muito especial, pois amo dança ... a flamenca então nem se fala!!
Eu, que já adoro a Espanha (por vários motivos não somente pelo Alonso... hehe) fiquei ainda mais encantada.
As coreografia, os dançarinos, os figurinos ( o vermelho e preto ficou para final... claro!!!) e a própria Cristina Hoyos deram show!!! Sem falar em um dançarino que fez um solo de sapateado... nossa(!!!) sem palavras... acho que nome dele era Fernando (tá explicado porque tanto talento... hehehe).
Ainda verei este Ballet novamente, mas espero que da próxima vez seja em solos espanhóis!!!
Então aí vai uma dica : quem for para Espanha... procure ver a dança flamenca, porque é maravilhosa !!!

Beijinhossss

*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Realmente foi lindo!!!Uma das coisas mais bonitas que já vi!!!
Espero também que da próxima vez eu assista este Ballet lá na terra no Alonso!!!

Beijinhos

Lud
Dani disse…
Dei mole, podia ter ido pra Niterói assistir com vocês. Mas fica pra próxima, na Espanha, é claro!
Beijo, Dani

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18