Ten years later....

A vida é realmente engraçada...este ano de 2006 está muito cheio de acontecimentos especiais para mim, e um deles é o retorno do Take That!!!!
Quando eles acabaram com o grupo eu jamais imaginei que voltariam, mas graças a Deus isso aconteceu, e de repente, talvez seja para ficar!!
Neste último fim de semana aconteceu o início da turnê especial em comemoração ao lançamento do DVD deles, realizado no ano passado.
Pena que estes shows são só na Europa...sniff!!!
De qualquer forma...eles voltaram!!!!

"Never Forget where you´ve come here from"

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI975724-EI1267,00.html

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticia/0,,AA1183399-5276,00.html

Kisses,
Ludy

Comentários

Anônimo disse…
As boas coisas sempre voltam p/ nos fazer feliz!!!
tati
Anônimo disse…
Trintões, mas não menos bonitões.... hahaha essa foi excelente!!!!!!!!!! Ahhhh tomara q vire DVD, deve ser muito legal a parte do Bob!!!

Vivian Z
Anônimo disse…
eu ainda to em estado de sei lá o que!!!!!! mas eu to feliz!!!!!
Viva a todos eles

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute