É dificil lutar sozinho !!

Realmente... o campeonato está aberto. Infelizmente. Queria que o Alonso ganhasse tão fácil e com tanta vantagem, ao ponto de todos terem mais raiva dele ainda... mas está dificil. Ainda mais quando se luta sozinho... porque na renault, o Alonso está só.
Aquela pessoa italiana,chamada Fisichela, está ali só para atrapalhar as corridas do Alonso. Bom é para o Schumacher... que pelo contrário, tem uma equipe inteira correndo para ele brilhar. Parece que nosso o Brasil, ultimamente, tem dado uma boa safra de "segundos pilotos". São segundos de primeira!!!
Mas... eu que, aqui mesmo no blog, já escrevi várias vezes este ano sobre as vitórias do Alonso... não vou fugir e me esconder.
É, mas tenho que admitir ( embora seja contra minha natureza pois é fato: eu não gosto do Schumacher, não gosto da ferrari, e não gosto de nada que se refere a esta equipe ...) não há melhor equipe na F1 que a Ferrari... porque lá, eles lutam por uma objetivo único... trabalhar para o Schumacher ser campeão... e para torná-lo,de uma vez por todas, o maior pilotos da F1 de todos os tempos... pelo menos em relação aos números e recordes.
Eu vou voltar aqui no dia 22 de outubro... para comentar sobre o campeão... espero que seja o Alonso... porque ganhar nesta condições é realmente muito mais gostoso.Está complicado... vou continuo acreditando : Alonso Bi Campeão!!!

Beijinhosss

*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute