" Eu fico de olho!!! "


Sei que tem muita gente que não assisti BBB ( entres elas, meu pai) mas eu adoro!!! hehehehe

Esta nova edição começou bem chatinha, mas agora tornou-se bem interessante.

Agora a casa está bem dividida, os casais estão feitos e os conflitos também.

Eu estou torcendo pelo (quase) casal Íris e Alemão... eles são muito fofos juntos. Espero que um dos dois ganhem o prêmio...

Amanhã é dia de eliminação... mas acho que todo mundo já sabe quem vai sair!!!!


beijinhossss



*** Tati ***

Comentários

Vick disse…
Tatinha, only you, xuxu!!! rsrsrsrsrsrsrs
Dr Gê opera lá no hospital, vou te contar... só pra dar risada.
Qdo vc vier, te conto em detalhes!!! rsrsrsrs
Beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute