PAN 2007!!!



O PAN foi no Brasil... mas ele foi principalmente do RIO.

Eu sou uma mato-grossense orgulhosa do meu estado, mas uma apaixonada pelo Rio de Janeiro, que foi o estado que adotei, não só porque é onde eu moro mas também porque aprendi amar por causa dos meus pais.

Este mês de julho foi Maravilhoso... digno da Cidade Maravilhosa: O Cristo foi eleito a 3ª Nova Maravilha do mundo, fizemos parte de um evento mundial contra o Aquecimento global (Live Earth) e fizemos PAN.

Eu andei lendo muitas bobagens pelas minhas andanças pelo Orkut sobre o PAN aqui no Rio, cheguei a ler que os cariocas não estavam empolgados com o evento... Meu Deus! Uma pessoa sem-noção... A minha vontade era perguntar... você mora no Rio para saber? Claro que sempre existe alguém que não participa... mas a maioria... tenho certeza que adorou e apoiou.

O Rio já é outro. Espero que este atmosfera não dure apenas 15 dias ... dure o resto do ano, ou melhor, que permaneça sempre.

Esta é a nossa esperança.


Bejinhossss



*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Ai...que dorga!!!Já estou morrendo de saudades do Pan!!!!
Mal vejo a hora de chegar Pequim 08!!!!!
O Pan foi lindo e tomara que nossa chance de sedir as Olimpíadas em 2016 sejam reais agora!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute