Ai... que pessoa sortuda!!



Victoria Beckham é muito sortuda mesmo né??Esta mulher tem o Beckham no nome e em casa... hahahahahaha

David (olha a intimidade da pessoa?!!) lançou um nova linha de perfumes feminino/masculino chamada Intimately ... ai gente isso é muito chique!!!

E para fazer divulgação, apareceu com sua esposa, Victoria, em uma foto de dar inveja a todas nós mulheres e simples mortais...hehehehehehehehe...

David atualmente está em LA, nos EUA. E sejamos sinceros, LA é a cara dele né???


Bejinhosssss



*** TATI ***

Comentários

Vick disse…
Assisti essa semana, a um show bem antigo das Spice Girls... ai como adorava e ainda gosto muito... lembro da coreografias e letras. Parecia uma doidinha aqui no meu quarto.
David é muito lindo, quase perfeito, parece um boneco. Fiquei encantada quando começaram a namorar e casaram.
Hoje, tenho pé atrás, acho que os dois estão muito excentricos, fora da realidade, parece fake... e ainda foram se meter com o doidinho do Tom Cruise.
Mas é inegável a beleza dessa criatura e os filhinhos lindos que eles tem.
Antigamente, qdo ainda acreditava no amor... rsrsrsrrs.... meu sonho era ter 3 filhos tbem.
Victoria disse q terá o quarto, quem sabe não será uma menininha, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute