Mais um absurdo vindo da terra do Tio Sam...


O que para mim não é novidade!Afinal um país de elege novamente o Bush não tem muita coisa na cabecinha né??

Bem... eu estava navegando pela net neste período de férias e li no portal G1 que em um dos episódios do desenho " Simpsons", o Brasil foi novamente criticado, ou melhor, ofendido. No tal episódio a menininha ( nem sei o nome daquela criaturinha amerela ... afinal este desenho não está na minha lista de favoritos...) diz que o Brasil é o pior lugar do mundo. Hehehehehe... Porque será que se preocupam tanto com a gente?Fazem tanta questão de citar nosso país??

Estes estadunidenses se acham os maiores e melhores né? Coitados...

Eles são competentes em muitas coisas, isso não há dúvidas, mas em outras são bem carentes...

Não suporto este desenho... nunca gostei...agora menos ainda! É tipicamente americano...


Bejinhosss


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Vou te falar...só piso neste país se ganhar passagem e hospedagem, porque pagar pra entrar lá, tô fora!!!!
Eles têm que cuidar das guerras deles e deixar a gente em paz!!!!
Ninguém merece!!!Também não suporto este porcaria de desenho!!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute