Ricardinho x Bernardinho



Neste conflito, em que os meninos do vôlei se envolveram, estou do lado do técnico Bernardinho. Acho o Ricardinho um jogador muito bom, mas não insubstituível. Se o Brasil sobreviveu a ausência do Maurício ( o melhor levantador que eu vi jogar nos meus 15 acompanhando vôlei) , com certeza sobreviverá a ausência do Ricardinho.

Para mim, que acompanho estes meninos há anos, este problema estava claro na Liga mundial deste ano. Lembro da final da Liga ( Brasil x Rússia), na qual os jogadores do Brasil estavam com uma expressão estranha e tensa. Eu pensei: - Aí tem alguma coisa errada.

Quando a notícia do corte do Ricardinho para o PAN foi dada, pensei: - Está explicado.

Eu apoio o Bernandinho porque este homem foi o cara que fez o Ricardinho ser o que é. Além disso, ele não é burro, se tomou esta atitude é porque há um motivo. O Ricardinho é cara difícil, em quadra dá para notar isso... Não gosto de algumas atitudes dele com os outros meninos, assim como não gostei da cena de vítima que ele fez no lançamento da sua biografia. Ele deve ter sofrido sim ( com razão) ... mas não precisava fazer aquelas declarações.

A seleção é muito mais importante do que qualquer jogador. Eles vão ... a seleção fica.

O Marcelinho no PAN provou p/ os outros jogadores, para o Brasil e o mundo o quanto é bom e que pode substituir o Ricardinho. Além disso, temos Bruninho vindo aí.

Sinceramente, se ele não voltar... vai ser uma pena ... mas temos jogadores suficientemente compotentes para substituí-lo.



bejinhossss



*** Tati ***

Comentários

Vick disse…
Tati!!!!!!!!!
Passamos a semana do Pan, discutindo essa palhaçada.
Tô naquele movimento do cansei. Cansei do Ricardinho fazendo drama, e ponto final.
Os meninos perderam a copa américa... morri de rir com o Bernardinho p#%&... no bom aspecto é claro; ele ficou muito bravo com os americanos. Disse que eles terão o dele, quando enfrentarem a seleção principal... e assino em baixo.
Beijo Tati!
Anônimo disse…
Tô nem aí para o Ricardinho!!!! O que me importa é a Seleção!!!!
Apoio o Bernardinho!!!!

Mila

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute