"Hummm...preciso fazer algo rápido...antes que seja tarde demais"

Que coisa feia Luizinho...

Hahahahahahahahaha... acho que tem gente querendo aparecer ...
Ou será apenas medo?? Ou será que quer fazer papel de bobo mesmo?? hahahahaha...
Esta semana o que Hamilton mais fez foi falar besteira (mas será que ele alguma vez disse algo sério?haha)...
Eis algumas pérolas :
" Este é o meu 1º ano na F1 ... se ganhar será algo fenomenal!! "
Como assim SE ganhar... ah!!!!! entendi...já está preparando a caminha em caso de derrota né??
Hamilton querido... fique calmo... a gente sabe disso!!hahahahah
“Ambos temos de ser muito cuidadosos e lembrar que somos companheiros de equipe. Provavelmente vou falar com ele durante o fim de semana sobre isso, pois não conversamos desde Spa e tenho minhas opiniões sobre isso”. (Grande Prêmio) Este menino não deve estar dormindo desde o GP de Spa ... hehe ...
Meu Deus... depois dizem que o Alonso é mimado, menino de condomínio (hahaha) e chorão!!!!! Eu queria ter visto a cena do Luizinho, após a corrida, indo falar com Tio Ron "puxa-saco" Dennis: " - Buááá!!!!!O Tio Ron... o Alonso me jogou p/ fora!!!! Buáááá... Buáááá... E agora o que você vai fazer ?? Buáááááá!!!!! " . Ron responde : " Meu querido Luizinho... eu já disse aqui na Mclaren há igualdade de condições! Não insista !"
Bom... O GP do Japão está aí!! Vamos esperar p/ ver no que vai dar!!!
"Conduzco para mantener el coche en la pista y ser limpio con todo el mundo, pero si las cosas van a ser tan agresivas como él (Alonso) quiere, puedo ser tan agresivo como cualquiera. Ahora seré más cuidadoso cuando él esté cerca". (As.com)
Ai.... que medo!!!!!!!!! Hahahahaha... acho que depois disto o Alonso não está dormindo mais.
Mas se bem que o Alonso realmente deveria ficar atento... a gente nunca sabe o que pode acontecer em um momento de fúria do inglês ...
- Quando você trabalha com uma determinada quantidade de pessoas, você busca fazer o seu melhor, você quer mostrar a todos que você é útil à equipe, e que eles podem contar com você. Eu sei que estou ganhando o respeito e a admiração deles. A minha ligação com a equipe está muito boa, muito forte .(globoesporte.com)
Ai... que lindo!!!!! A ligação dele com a equipe está muito forte... ainda mais depois de um contrato de U$$110 milhões. AH!!! Quer dizer que o Alonso não fez nada de útil pela equipe? Até agora ... quem tem mais vitórias na Mclaren?? HUMMMM... Será o espanhol ??
- Em nenhum momento eu pedi aos membros da equipe para ser favorecido. Não pedi à equipe para ter equipamento melhor. Depois de Mônaco, finalmente ficamos em igualdade de condições, com as mesmas cargas de combustível, e a mesma oportunidade. Isso era tudo o que eu queria desde o começo. (globoesporte.com)
Hhahahaha... ele quis dizer que antes de Mônaco havia tratamento diferenciado? AH!! Claro que o "favorecido" era o Alonso.
Mas na Mclaren a filosofia não é a "igualdade de condições" ? Que coisa feia Luizinho... você está desmentindo seu chefe!
Então como garantir que agora há não favorecimento (para ele ... claro!)? Hummmmmm...
" - Alonso não foi leal à McLaren. Acho que a equipe trabalhou duro para nos fornecer um ótimo equipamento. Todos trabalharam para tornar o ambiente dele na equipe muito bom porque achavam que ele seria o cara que traria o título de volta. Eu e Pedro de la Rosa fizemos o mesmo. E vocês viram o que ele fez com o time ." (globoesporte.com)
Hahahahahahaha... Será que o Hamilton já se perguntou porque o carro dele é o número 2? Será que ele se perguntou porque teve um carro tão competitivo e tão ajustadinho para ele vencer este ano? (AH!! Vão dizer: "O Alonso não fez por méritos próprios... ele sabia de informações da Ferrari!!" Está certo, ele sabia de algo... mas Alonso tem os seus méritos de um ótimo acertador de carro que é . Mas vcs já se perguntaram porque LH não "sabia" de nada?Acho que tenho a resposta com uma pergunta: Será que o Luizinho iria entender algo que estava escrito naqueles e-mails?Hummm... acho que não. hahahaha). O Alonso levou dinheiro, o seu sucesso, talento e o número 1 para a Mclaren... coisa que esta equipe não sabia o que era desde... desde... desde... Ih! nem lembro mais!! AH!!!!! 99 ... com o Mika Hakkinen ( outro que fez um papelão na DTM!). O Alonso ser leal a quem? Quem errou e foi desleal primeiro neste jogo ?? Vamos recordar o Mônaco?? Ih!!! Melhor não né?? Só de lembrar daquela lamentação dos Hamitons... e vou começar chorar!!! Hahahahahaha...
"Desde o que aconteceu, as pessoas na equipe entenderam quem é quem. E perceberam quem devem apoiar";
Que desespero hein?!!!!
"Fernando não é a pessoa que eu imaginei que fosse, mas essas coisas acontecem." ;
hahahahahaha... enquanto isso o Alonso nem opinião formada tinha ... afinal quem era Lewis Hamilton??
Ai... vou imitar o reizinho Luizinho : "O Hamilton não é a pessoa que eu imaginei que fosse. Ele é bem pior!!!!"
"Quero vencer de uma forma justa. Nunca me aproximei a ninguém do time para ser favorecido." ( Grande prêmio)
Este menino deveria ter mais cuidado com as palavras !!! Ninguém sabe o dia de amanhã!!

AH!! Afinal quem matou Taís???
Ih!!! Ainda bem que a novela acaba hoje porque daqui a pouco vão culpar o Alonso por isto também!!! hahahahahahahaha
Bejinhosssssssss...
*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute