Será este Luciano Hulk ou Rogério Ceni ?? hahahaha

Inacreditável...


Acabei que ler no site do Terra :
"Esses 59 mil serão quebrados no Morumbi em algumas rodadas".
Esta frase veio do Rogério "metido-todo-se-querendo-que-adora-fazer-cena" Ceni, aquele que é o maior goleiro-artilheiro ( p/ mim a função do goleiro era defender e não fazer gols...hehehe).
Tá brincando né?? Isso virou disputa?? Hehehehehehehehe... Quer disputar até "qual time lota estádio?" Hahahahahaha... Disputa desleal meu caro Rogério!!!
Flamengo e Corinthians na liderança sem esforço... bem quanto ao São Paulo ... eu nem sei quantos torcedores tem... sério!!! Sem deboche!!! Mas não estariam no topo da tabela!
Mas... eu entendo... depois de ontem ele precisa aparecer né??
Afinal, ontem perderam para o Mengão!!!! hahahahahahahahahahahaha...
Campeão brasileiro? E daí!? O que importa é que perderam p/ o Flamengo!! Eles tremeram diante a Nação gritando e cantando! Mas os são-paulinos não precisam se preocupar com isso... eles não são os únicos que sofrem deste mal!!! Hahahahahahahahaha...
Todos os jogadores do São Paulo ( o melhor time, a melhor defesa, ataque, meio-de-campo.......) deviam estar achando que iriam golear ou no mínimo ganhar fácil... hahahahahahahahaha... TOMA!!!!! Um golzinho foi suficiente p/ derrubar a "muralha" Rogério Ceni!
Este é um cara metido... que não é nem metade do que pensa que é... sempre que leva um gol sai logo levantando o braço (ontem ele fez isso!!!hahahaha) ... hilário!
Flamengo é raça e tradição... e aqui dentro do Macara não :Quem manda é o Mengão!!!
(hahahhaha... rimou sem querer!!!!)

Bejinhosssssssss


*** Tati ***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute