Outro ser bizarro ...


Este Lewis Hamilton é um falso mesmo né? Ele está usando o nome so nosso Senna para fazer uma jogada de marketing para a torcida brasileira ... que não gosta do Alonso, que na maioria das vezes vai pela cabeça do Galvão Bueno e está carente... Afinal depender de Felipe Massa não é fácil né?
A pérola :
- Isto é definitivamente algo que eu gostaria de fazer. Vai ser comovente e emocionante ir até lá homenageá-lo – diz o inglês
- Acho que seria emocionante demais visitar o túmulo antes da corrida, mas preciso ter a mente clara para entrar na pista. Por isso, prefiro ir depois da decisão do título - afirma.
(fonte: globo esporte.com)

Quem quer fazer algo ... vai lá e faz ... não precisa ficar anunciando!
Aiiii ... como é cínico! Ainda bem que sou vacinada contra este daí!!


bejinhossss


*** Tati ***

Comentários

Anônimo disse…
Até hoje to procurando algo de concreto sobre essa visita do Hamiltinho(credo)ao Morumbi. Uns falam que ele foi...mas nada que prove até agora(Schumacher foi escondidinho mas foi descoberto depois).

O que eu sei ate hoje de concreto é que ele ele foi visto aqui no Brasil depois da corrida em uma "balada" na noite.

E o pior é que quando a DONA GLOBO coloca merd...na cabeça dos brasileiros ninguém tira muitos acham que ele foi mesmo, caiu na graça da torcida(Capacete amarelo, Mclaren, MALÃO BUENO chamando de ROBINHO...aff).
Para se ter uma idéia da Globo muitos atores são "obrigado" a falar que a novela que atuam é uma MARAVILHA(para não perder a boquinha)mas no fundo eles sabem que é uma PORCARIA...Cada mal exemplo que as novelas dão...aff

Pra mim o Hamilton foi se entregando durante o ano de 2007.

Não passa de um MARQUETEIRO!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute