Dica Musical ...

Hoje tenho uma dica musical : a banda espanhola ... Efecto Mariposa!

Para quem gosta de um pop-rock sem compromisso ... é uma boa dica!!!

Além de divertir... dá para praticar o espanhol!!! (Juro que este ano começo meu curso!hehe)


A banda, formada por Susana Alva, Frasco G. Ridgway y Raúl Osuna, surgiu em Málaga, na Espanha.
Eles já lançaram 5 CD´s (gente... eu estava escrevendo discos ...hehehehe) : Vivo en vivo(2007), Complejidad(2005), Metamorfosis 2 (2004) e Matamorfosis (2003) e Efecto Mariposa(2001).

Estão entre as minhas músicas favoritas : " Complejidad", "Hoy no entiendo de nada" e " No me crees", " Inocencia" ... etc! hehehehe...

Quem quiser saber mais é só clicar no link :http://www.efecto-mariposa.com/

Ou ver os videos no You Tube:

Hoy no entiendo de nada ( a minha favorita!!!!!)


Inocencia:


Complejidad:


Espero que gostem da dica!!!

Bjinhoss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o blog, lindas garotas. :D
Anônimo disse…
Vale muito a pena ouvir, se vc gosta de música espanhola!!!! amei!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute