Eu não me importo!!!

Ai...Victoria Beckham, deixa o seu digníssimo esposo ser feliz!! O que tem de ruim se o pobre fez mais uma tatuagem?! Eu não me importaria... hehehe... Acredito que muitas de nós também não!!! hehehehe

Além do rosto que vale milhões e da facilidade para bater na bola, o meia inglês David Beckham, do Milan, também é conhecido pelas suas tatuagens. Recentemente, ele preencheu mais uma parte do braço esquerdo, o que, de acordo com informações publicadas pelo jornal "The Sun", da Inglaterra, deixou Victoria Beckham (Posh), sua esposa, muito triste.

O jogador está próximo de começar o seu trabalho com os novos companheiros de Milan. Mas antes, fez uma visita a seu tatuador para adicionar um pouco mais de cor ao seu braço esquerdo. Na única parte limpa do membro, tatuou um provérbio tirado da bíblia que diz: "Meu filho, não esqueça meus ensinamentos, mas mantenha meus comandos no seu coração".

A decisão teria deixado Victoria chateada. Apesar de gostar de tatuagens, principalmente as do marido, ela queria ter deixado o local mais limpo. Uma fonte ligada ao casal afirmou ao "The Sun".

- Ela tentou mudá-lo de idéia, mas não conseguiu. Ela está preocupada porque ele é viciado em tatuagens. Ele não fuma, raramente bebe e toma todos os cuidados com a forma física. Mas seu vício são as tatuagens. Ela queria o braço um pouco mais limpo - disse.

Fonte: Globo.com

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18