Reforma ortográfica

Como jornalista e recém-formada em Letras esta reforma ortográfica que está em vigor nos países de Língua Portuguesa está me deixando maluca!!! hehehe
Durante os meus anos de faculdade de Letras (acabei em junho passado) ouvi falar e muito desta reforma, meu professor de Português sempre nos atualizava das coisas. E garanto a vocês, nosso idioma é um dos mais ricos e complexos do mundo!!!
Então, como uma forma de tentar ajudar a todos, disponibilizo aqui para vocês algumas regrinhas básicas para ajudar a entender melhor esta transformação em nosso idioma.
Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ah, bem legal a ajuda que você disponibilizou, vou até salvar aqui... obrigado!

Quanto à reforma em si, não gostei muito, vai doer escrever idéia, pára, vôo e outras coisas nas novas maneiras... mas, fazer o quê? O jeito é aprender...

Os Mutantes - Quem Tem Medo de Brincar de Amor

Nelson

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute