Eles chegaram!!!


Depois de duas horas de atraso por conta de problemas no voo, os integrantes do Backstreet Boys chegaram direto do Chile para uma breve apresentação em um hotel em São Paulo. Howie D., Brian, Nick e AJ fizeram rápida aparição para fotos, posaram com a bandeira brasileira e em menos de um minuto voltaram para o quarto do hotel. O show em São Paulo será nesta quinta-feira, 5, e em seguida o grupo segue para o Rio de Janeiro, onde tem apresentação no sábado, 7.

Fonte: Ego - Globo.com

E eu nem acredito que estarei no show do Rio? hehehehe... Minha segunda vez!!!! Vou me acabar!!!!

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute