Hugh Jackman no Brasil !!

Se algum artista de cinema que eu ADORO, chama-se Hugh Jackman!!!! Este austráliano além de maravilhoso é sempre super simpático com todos!!

A exemplo de Tom Cruise, Hugh tem sido a simpatia em pessoa!

O ator, que veio ao Brasil para divulgar o longa X-Men Origens: Wolverine, chegou em São Paulo ontem, foi ao treino do Corinthians e tirou fotos com Gornaldo Fofônemo. E ontem seguiu para o para Rio de Janeiro, onde se esbaldou em uma churrascaria.

Na coletiva que concedeu hoje no Copacabana Palace, Hugh fez de tudo para nos agradar: falou português "Bom dia, estou muito feliz de estar no Brasil", e elogiou as mulheres brasileiras "As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo".

“O Brasil é um dos meus lugares preferidos no mundo. Sou muito grato a todos os fãs por terem feito com que o filme seja um sucesso. Por isso vim aqui, para dizer obrigado por tudo. Adoro conhecer fãs, é fantástico. Fico muito feliz de ter uma grande plateia feminina. Não sei bem por que as mulheres gostam do Wolverine, mas sei que minha mulher também adora. Ela acha o Wolverine muito sexy."

O restante do dia foi de mais entrevista, de turista no Forte de Copacabana e Pão de Açúcar e de piscina!

Deixo as fotos para vocês:


No Pão de Açúcar e no Forte de Copacabana


Hugh deixando o Hotel


Um solzinho não faz mal a ninguém, hé??! Ui ui ui ...

Na coletiva de imprensa

Já que ganhou camisa do Corinthians, teve Mengão também!
Bjinhos, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Tati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou lindo!!!!!!!!!!!!
O layout tpa muito fofo!
Beijo!

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute