Os mais gatos da Copa!!



Meninas do 'EE de Bolsa' elegem os dez jogadores mais bonitos da Copa


Clicia Oliveira, Cintia Barlem e Thalita Rebouças anunciam o Top 10. Entre os bonitões, Cannavaro, Kaká, Cristiano Ronaldo, Casillas, Lugano e Palermo

Entre os favoritos ao título da Copa do Mundo 2010 estão Brasil, Espanha, Itália, Inglaterra e Argentina. Isso no futebol. Mas será que em uma competição para eleger os jogadores mais bonitos do Mundial esses países continuam como os preferidos? As meninas do "EE de Bolsa" entraram em ação mais uma vez e agora escolheram o Top 10 dos galãs que estarão na África do Sul.

Clicia Oliveira, Cintia Barlem e Thalita Rebouças realizaram uma pesquisa informal com as mulheres da redação da TV Globo e com algumas amigas para eleger os dez mais. Na décima colocação, o paraguaio Roque Santa Cruz marca presença com seus cabelos longos. Em nono, o meia-atacante Podolski defende as cores da Alemanha. No entanto, a presença do lourinho na lista não teve a aprovação da jornalista do Globoesporte.com.



No Top 8, o argentino Martin Palermo mostra os atributos dos hermanos na disputa pelo topo da classificação. Em seguida, o moreno Ashley Cole representa a seleção da Inglaterra, com um estilo britânico elegante. Em sexto lugar, "o genro que toda sogra pediu a Deus", Kaká. O camisa 10 do Brasil arrasa os corações das menininhas, mas tem cara de bom garoto. Agora entramos nos cinco melhores. O goleirão da Fúria Vermelha Casillas mostra toda a beleza e força da Espanha. O carioca naturalizado americano Benny Feilhaber encanta as mulheres com seus olhos azuis e camisa dos EUA, na quarta posição. O primeiro a subir no pódio é o zagueirão uruguaio Lugano. O loirinho foi ídolo da torcida do São Paulo e hoje atua pelo Fenerbaçhe, da Turquia. No segundo lugar, o português do Real Madrid e da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo. Para a escritora Thalita Rebouças, o portuga é metrossexual demais para seus parâmetros e também não estaria em sua lista particular. No topo do ranking e no lugar mais alto do pódio um italiano. O capitão da Azurra Fabio Cannavaro foi unanimidade entre as mulheres. O charme e a beleza do zagueiro da Itália não deu chance aos adversários na Copa do Mundo da beleza.

Fonte: Esporte Espetacular

Não vou nem discutir o primeiro lugar deste ranking! Merecidíssimo!!!! Simplesmente amoooooo Fabio Cannavaro, mas colocaria o Ike Casillas em segundo, #fato!!!! Agora se David Beckham estivesse em campo, seria ele o meu primeiro. Aliás, ele é, eternamente!!!!!!

Pessoalmente, Cristiano Ronaldo não me agrada, não gosto mesmo!!! E o brasileiro que joga nos EUA, bonitinho com certeza!!!

Mas é claro que durante a Copa veremos muitos jogadores maravilhosos e que não conhecíamos...futebol é bom por isto né meninas? Podemos vibrar com os jogos e com os jogadores!!!! hahahaha....

Beijinhos, Ludy

Comentários

Tati disse…
Depois daquela palhaçada de Guia de Comportamento... este foi legalzinho!!! hehehe

E casillas tinha que estar em 2o. ou se duvidar empatar com canavarro!!!! hehehehe

Muito legal!!!hehe

Bjinhos, Tati
Anônimo disse…
Genteeeennnnnnn cadê o Forlan? O Higuaín, o time inteiro da Grécia, da Itália, Júlio César, Bocanegra dos States...rs. Tem um caminhão de homem lindo...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute