BSB e NKOTB juntos em turnê!

Esta semana duas das maiores boybands da música Pop anunciaram que farão uma turnê juntos. Os New Kids On The Block e os Backstreet Boys dividirão o palco em uma jornada que tenho certeza será inesquecível para os fãs de ambos os grupos.

Eu pessoalmente fico mega feliz com esta notícia. Os New Kids fizeram parte da minha infância e começo de adolescência e os BSB do final da adolescência e início da vida adulta. Vê-los juntos me traz lembranças maravilhosas. Memórias de épocas da minha vida que foram realmente ótimas.

Eu já tive a chance de ver os BSB ao vivo as duas vezes em que eles estiveram no Rio de Janeiro (maio de 2001 e março de 2009) e como fã dos dois grupos seria o sonho realizado poder vê-los juntos.

Vou esperar que eles lembrem de nós aqui no Brasil, embora ache muito improvável. De qualquer forma, a esperança é a única que morre. hahaha

Deixo abaixo quatro vídeos para vocês.









Para quem quiser seguir o twitter desta turnê, aqui está @NKOTBSB

Kisses, Ludy

Comentários

Priscylla disse…
Eu só peguei a época dos BSB, mas fato que AMO quase tudo que eles lançaram até hj. Espero que tenha show aqui no Rio de novo, da outra vez num fui u.u"

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute