Superman...

Tenho estado em um processo do que poderíamos dizer, imersão no universo de Superman. Aqueles que me conhecem há anos, sabem que este personagem é de longe o meu favorito quando o assunto é super-herói. Além de saberem que eu simplesmente A-M-O tudo o que tem relação ao Homem de Aço!!! hahaha...

Toda esta nostalgia acontece em função do seriado Smallville, que está na sua décima e última temporada. Para quem não sabe (acho meio impossível isto...hahaha), a série conta a história de Clark Kent antes deste se tornar o Superman, fala sobre a importância das pessoas que fizeram parte de sua vida e que de uma forma ou outra, acabaram por influenciar na criação deste herói.

Mas enfim...navegando algumas horinhas pelo You Tube, pude rever o especial abaixo, que se eu não me engano, faz parte de algum dos DVDs dos filmes do Super, que eu tenho, claro!!! Que fã seria eu se eu não tivesse?! hahaha...

Vale muito a pena ver (para quem curte o personagem como eu, é claro, ou para quem gosta) pois a gente vê como um papel pode simplesmente mudar a vida de um ator. E também, é uma forma de matar as saudades de Christopher Reeve, uma pessoa que morreu lutando pela causa das células-tronco, para ajudar outras pessoas, para salvar a vida de outras pessoas. Ele era realmente alguém especial. O maior e melhor Superman que existiu!





Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute