Arrow - 4x02


Ok!!!! O segundo episódio da quarta temporada de Arrow foi ao ar ontem e estou aqui para dar os meus palpites sobre o que eu gostei e o que não gostei.

Então vamos que vamos e só continuem se já viram o episódio, porque eu falo spoilers por aqui. Estejam avisados! rsrsrs


O que eu gostei

1. As cenas de ação 

Todas. Show de bola, todas. Estou amando ver que voltamos à season 2. Maravilhoso. Abaixo a minha preferida.


2. Felicity - badass boss

Amei, amei, amei! E tem como não amar Felicity Smoak? Impossível!!

3. Curtis Holt e Felicity Smoak

Adorei! Acho que eles formarão uma dupla daquelas. Morrendo de curiosidade já! Fora que acho ótimo que a Felicity tenha alguém que fale a língua dela. #papodenerd

4. Oliver  x Thea

Show de bola a cena de briga/luta dos irmãos Queen. Thea está doida em função dos efeitos colaterais do Pit. Felicity e Diggle foram os únicos que não julgaram Oliver, já Thea e Laurel, para variar...


5. Olicity

Perfeição é a única palavra que define estes dois. O casal está cada dia melhor. Adoro que tudo o que eles falam, usam o 'nós', nunca o 'eu'. Eles são um dupla, um casal, um time.

Minha cena favorita é a de Oliver sendo aquele que consola desta vez. E ele está certíssimo: "nada que vale a pena vem fácil".


6. The Fern is back...

Boyrfriend Oliver é a coisa mais fofa ever!!!! Temos nosso fern de volta e ele ainda prepara o almoço dela!!! #comonãoamar?


7. Damien Darhk

Este homem é a treva! Morrendo de medo!!! Mas acho que será o melhor vilão que Arrow já teve.


8. Mayor Queen

Eu voto! Sempre!!!! Isto vai dar uma encrenca... Por isto Felicity fez aquela cara no final. Mas vamos que vamos!


O que não gostei

1. Diggle e Laurel

Sinceramente, dois episódios e já estou querendo dar uns tabefes no Diggle. Afff... Contar um segredo deste, que ele vem investigando a H.I.V.E. para Laurel? Que virou amiguinha dele ontem? E ter escondido isto de Felicity e Oliver? Não, não gostei Digg.


2. Laurel

Não gostei dela em nada neste episódio. Ah, peraí, só na hora que ela falou para Diggle que guardar segredos como o que ele está guardando não acaba bem. Mas de resto? Quem é ela para julgar Oliver? Aliás, quem é qualquer um ali para julgá-lo. Foi assim no primeiro episódio e neste. Chato isto!

Fora que ela não está nem um pouco preocupada que a Thea tá surtada e ainda assim quer trazer a Sara de volta. Está usando a Thea como desculpa para ter motivo para ir para Nanda Parbat. E depois aponta o dedo para o Oliver...sei....

3. Aquela imagem final...

KCT! Poderíamos ter passado sem aquilo né gente?! Por que mostrar Sara daquele jeito?

E como é que depois de um ano ela ainda tem pele? Isto é normal? Ela não deveria estar bem mais decomposta? #quenojo

****

Ok, por hoje é isto. Semana que vem promete. OTA estará em ação. Deixo o trailer do 4x03.


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute