Arrow - 4x03


Oi gente! Quinta é dia de falar sobre Arrow, então lá vamos nós porque eu simplesmente amei o episódio!!!!


O que gostei...

1. OTA (Original Team Arrow)

Eu em um gif depois deste episódio por causa de OTA...


Finalmente, finalmente, finalmente temos nosso OTA de volta. O que falou na season 3 e que é o CORAÇÃO da série voltou na season 4: Original Team Arrow.

Este episódio foi na verdade uma carta de amor para a gente, fãs da série que tanto amamos a dinâmica entre estes três que formam o pilar do seriado, que são os responsáveis por termos nos apaixonado por este universo e por tudo o que ele trouxe junto.


Ver OTA de volta, unido, sendo emotivo, badass e engraçado é de fazer qualquer verdadeiro fã de Arrow ficar em estado de graça.



E o fato dos autores/produtores da série mencionarem a sigla OTA na cena abaixo só prova o quanto eles sabem o que isto significa para gente. É lindo e eu não canso de rever. #ThankYouArrowWriters


2. Felicity Smoak

Minha personagem preferida está arrasando desde a premiere. Sempre linda, divertida, Bitch with Wi-Fi, badass CEO e o coração do OTA. Neste episódio mais uma vez ela mandou ver e com a ajuda de Curtis (os dois juntos são maravilhosos) Felicity colocou um meta-human para correr! #YouGoFelicity


3. Oliver e Diggle - the bromance is back

Se já não bastasse eu ter amado o episódio por conta de OTA, o fato de Oliver e Diggle finalmente terem começado a se entender enche meu coração de alegria.

Eu entendo perfeitamente a decepção de Diggle com Oliver em função dos acontecimentos da temporada passada, mas cara, ele estava sendo simplesmente injusto, porque em nenhum momento desde o retorno de Oliver para Star City, Diggle deu a segunda chance que Oliver merece (por tudo o que eles viveram juntos) de pelo menos tentar se redimir.

Foi o que Oliver disse que fez finalmente Diggle entender o quão injusto ele estava sendo. "I get that I crossed a line. I get that. What I don't understand is why you won't give me a chance to earn it back."

E nosso querido Green Arrow tem toda a razão. Como Diggle poderia voltar a confiar no amigo se jamais, desde que tudo aconteceu, ele não deu a Oliver uma chance de tentar conquistar a confiança do parceiro de volta?

Fiquei tão feliz com esta cena. Foi tão perfeita. E tudo começou porque Diva Queen Felicity Smoak deu a maior bronca nos dois (e com toda razão) por terem saído atrás dos bad guys sem apoio. #arrasou

Diva Queen colocou os dois quietinhos como cachorrinhos que estão levando bronca. #hahaha #amei


4. Sara is back, bitches!


OMG! Todos nós que acompanhamos Arrow já sabíamos que Sara voltaria porque ela estará em Legends of Tomorrow, mas ver o retorno da Canary foi maravilhoso!!!


Embora eu não concorde com a forma como Laurel fez as coisas, escondendo de todo mundo, o que importa é que Sara está de volta e agora a luta dela será recuperar a humanidade perdida, porque um ano estando mortinha da silva vai definitivamente afetá-la.

5. Olicity

Duas cenas que simplesmente falam tudo sobre a maravilha que é este casal. A primeira nem preciso explicar né? São as pequenas coisas... #émuitoamorenvolvido


E a segunda... Oliver, Oliver... assim você mata a gente!!!!


Estes dois vão acabar comigo até o final da season 4, mas eu quero mesmo que eles façam isto. #amomuito


6. Damien Darhk

Senhor, que medo deste homem! Definitivamente tem tudo para ser o maior e melhor vilão que Arrow já teve!


7. Thea, Malcolm e Nyssa

Gostei dos três neste episódio.

Thea fiquei com pena da pobre, que sina dos infernos ter um pai como o Malcolm, que aliás, é um "exemplo" paterno diga-se de passagem.

E Nyssa mandou várias verdades na cara da Laurel. Só não gostei do "oi cunhada" para a Thea. Esta história do casamento dela com Oliver na season 3 ainda me irrita. Coisa totalmente desnecessária para a história.

O que não gostei

1. Flashbacks

Odeio. Sempre odiei. E nesta season sei que odiarei mais ainda. Não gosto do fato de Olver se envolver com outra fulana, mesmo em flashbacks. Fico irritada! rsrsrsrs...

****

Bom gente, foi isto por hoje. A season 4 de Arrow está arrasando. Sensação de que estou vendo uma mistura das duas primeiras temporadas, ou seja, tudo aquilo que me fez amar Arrow.

Semana que vem o episódio promete, então deixo duas promos para vocês.


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute