Arrow - 4x04


'Bora' lá comentar o episódio 4 da season 4 de Arrow que foi ao ar ontem. Dos que já vimos até agora este foi o mais dramático, o tom foi bem sofrido, especialmente para Lance. Mas vamos ao que interessa.



O que eu gostei

1. Thea e Oliver

Gostei muito da interação dos dois neste episódio, especialmente por Thea, que no final mostrou-se uma irmã protetora ao assumir o gerenciamento da campanha do irmão à prefeito, mostrando que acredita nele e que sabe que não há pessoa melhor para salvar Star City do que ele.

2. Curtis Holts

Amei, amei, amei Curtis neste episódio. Ele é divertido e sensível. E teve participação fundamental para convencer a boss dele a ver o vídeo deixado por Ray Palmer.

3. Oliver e Lance

Todas as cenas dos dois foram perfeitas, mas a que segue abaixo me deu um aperto no coração. Oliver vê em Quentin uma figura paterna. O desabafo dele em toda esta cena é o acúmulo de anos de julgamentos (alguns justos, outros não) por parte de Lance. E no final, tudo o que Oliver deseja é que o policial veja que ele é sim um homem capaz de fazer o bem e inspirar pessoas. Foi linda a cena. Amei demais, especialmente porque Paul e Stephen arrasaram.

Além disto, depois deste episódio e por tudo o que ele representou, minhas fichas estão na morte de Lance no final da temporada. O que até já começo a lamentar. Estava com muito ódio de Lance por conta dos últimos episódios da season 3 e achei que nunca mais conseguiria me simpatizar com ele novamente, mas este episódio mexeu com a minha compaixão. Mas infelizmente acho que será ele que estará naquele cemitério. Triste, mas é o que penso.


4. New lair

A nova Arrow cave ficou lindona demais, nossa! Perfeita, especialmente porque quem fica no centro de tudo, comandando a galera é a Diva Queen, Felicity Smoak. E não esqueçamos que quem bolou tudo foi Oliver, ou seja, o que ele pensa sobre a importância dela para o time está no novo design da Arrow cave. #justsaying #endgame

5. Salmon Ladder

God bless the salmon ladder! rsrsrs

Felicity definitivamente nos representa. #suspirandoaqui


6. Olicity - So married

Oliver e Felicity sobre a presença de Quentin na Arrow Cave mostra o quão casados eles estão e nem tivemos o pedido ainda hein?! Coisa mais linda de se ver.


7. O humor

Eu simplesmente adoro que finalmente nesta temporada estamos com aquele humor tão característico de Arrow que aprendemos a amar nas seasons 1 e 2 e que esteve tão distante da season 3.

Toda esta sequência do começo ao fim, especialmente Thea (quase entregando os planos de casamento do irmão e a cara dela de felicidade no elevador) foi perfeita.


O que eu não gostei

1. Sara presa feito um animal

Não gostei de ver Sara sendo tratada feito um bicho. Ok que ela está meio surtada, mas não entendo como Laurel pode achar normal algo assim, mesmo em uma situação tão extrema.

2. Flashbacks

Como sempre, chatos demais!

****

Bom, foi isto por hoje.

Deixo os trailers para a próxima quarta, quando Constantine vai aparecer para recuperar a alma da Sara. O episódio promete.




Só para não passar batido, estou AMANDO a season 4 de Arrow. Amando!

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute