Seriando com a Ludy

Oi gente!!!! Feriadinho básico que me ajudou a colocar todos os episódios que estavam atrasados em dia.


Tenho mais uma série que vou começar (que estreou semana passada, The Last Kingdom), então ela só virá no próximo domingo aqui neste espaço.

Bom, então vamos direto ao ponto com os meus pitacos sobre os episódios de semana passada e alguns já desta.


Once upon a time - 5x02 / 5x03 

Gente, não tô curtindo a tal da Dark Swan não. Estou achando um porre sem fim. Sei lá, acho que o problema é que a Jennifer Morrison não está me convencendo no papel. Nem todo mundo serve para ser vilão.

Achei o episódio 02 muito morno, já o 03, de ontem à noite foi melhor. Talvez porque tenha sido focado bastante na história do Rei Arthur dentro do mundo de Storybrooke. Mas já aviso, estou irritada com os autores de OUAT. Por que eles têm que fazer personagens conhecidos ficarem tão distorcidos? 

Eu estava desconfiada das intenções do rei de Camelot. Embora tenha gostado da interação dele e Prince Charming, eu sabia que algo estava off e quando minhas suspeitas se tornaram realidade, não gostei mesmo. Não queroooooo!!!!

The Voice - 9x05

Elogiar o The Voice US é chover no molhado. Na semana passada chegou ao fim a etapa das Blind Auditions, que para mim é a melhor parte do programa por causa da interação dos coaches.

Hoje começam as Battles. Veremos que fica e quem começa a rodar.

Gotham - 2x03 

CARACA!!!! Que medooooooooooo deste episódio de Gotham.

A morte do Jerome Valeska me surpreendeu, confesso. E ele é realmente assustador!!!


Só para constar, eu adorooooo Harvey. Ele enfrentando o Pinguim foi show de bola.

Seline e Bruce são tão fofinhos gente! #adoro

Castle - 8x03 

Richard Castle é a melhor coisa desta série. A cena final dele com a Alexis, os dois comemorando o caso que solucionaram. #amei

Mas devo dizer, não gosto do enredo desta temporada, sei lá. Está meio preguiçoso.

Bones - 11x01 / 11x02

11 temporadas. Caraca!!! Comecei a acompanhar a série na 5ª, lembro da maratona gigante que fiz para poder ficar em dia e começar a season 5 na época certa. Desde lá não consigo largar Booth e Brennan. Os dois são muito queridos juntos.

E devo dizer, você sabe que seu nível de loucura já está no máximo com relação a Bones quando comer enquanto assiste àquelas cenas nojentas de corpos se decompondo, faz parte da rotina. #hahahaha

The Vampire Diaries - 7x01

O que eu não faço por Ian Somerhalder?! É muito amor gente! TVD foi destruído por Julie Plec e Nina Dobrev acabou de ferrar quando saiu no final da season passada.

Acho Stefan e Caroline muito chatinhos (na verdade, eu detesto a Caroline), Bamon agora soa forçado porque eles precisam de um casal que puxe a série, mesmo sendo inegável a química entre os atores. E sinceramente Alaric surtado querendo trazer a Jo dos mortos não me desce. Fora aquela família chata de hereges.


Assistirei porque simplesmente não consigo abandonar Ian, mas cara, sinceramente, estou de saco cheio já, acho que eles deveriam encerrar nesta temporada.

The Originals - 3x01

Achei fraquíssima a season premiere. Esta história de mais pessoas querendo matar a Original Family já deu. Eu não sei o que Julie Plec fará, mas ela precisa dar um jeito.

Eu amo Klaus, é o único personagem ali que não me entedia. Achei todo mundo boring demais em todo o episódio. E não gostei da Camille ter sido grossa com Klaus. E olha que shippo o casal, mas ela foi cruel.

Blindspot - 1x03

Estou amando a série. Este episódio foi o melhor dos que já foram ao ar e estou mega animada, ainda mais  agora que a série teve e primeira temporada inteira encomendada.

Se vocês ainda não viram, assistam porque vale demais a pena. 

The Flash - 2x01

Outra season premiere que me decepcionou. Fico faltando algo. Amo Caitlin e Barry juntos, amo Cisco, adorei as cenas do Professor Stein, mas detestei terem libertado o pai de Barry para que ele fosse embora (oi?!!!). Também não gostei da morte do Ronnie (embora compreensível), mas o principal, a presença da Iris no Stars Lab me incomoda, ela parece forçada com a fé que tem em Barry, sei lá, não consigo gostar.

Apesar dos pesares, acho que será um boa temporada novamente, a verdade é que a season finale da 1 foi tão maravilhosa que criei muitas expectativas e me decepcionei.

***

Bom gente, no fim de semana voltarei com mais pitacos sobre o que achei das séries que vi durante a semana.

Só para avisar, parei de ver Quantico, sei lá... tinha me animado com o primeiro, mas algo não está clicando, então deixei para lá.

E para quem quiser acompanhar o que penso sobre Arrow, é só ler aqui. Esta é a única série que tem um post semanal. Claro né? Minha série favorita. 

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute