Arrow - 4x06


Oi gente!!! Acabei não postando meus comentários sobre o episódio de quarta passada de Arrow pois viajei para São Paulo para assistir ao GP do Brasil e simplesmente não tive tempo.

Mas é óbvio que não deixaria de falar sobre meu seriado favorito e sobre o episódio que para mim, foi um dos melhores nestas quatro temporadas da série.

Então vamos lá...


O que gostei...

1. Olicity

Este episódio foi perfeito, perfeito no que diz respeito a Olicity. Eles tiveram o primeiro momento difícil como casal e ver como superaram a primeira briga foi ótimo.

Não sei quanto a vocês, mas Stephen e Emily simplesmente são perfeitos como Oliver e Felicity. Não importa se estão brigando, fazendo as pazes, lutando contra o crime ou simplesmente tendo um momento tranquilo e conversando sobre coisas do dia a dia.

A cena abaixo, embora tenha me feito ficar chateada com Felicity pela forma dura como ela magoou Oliver ao praticamente dizer que se arrependia de ter ido embora com ele, foi perfeita para mostrar o quão incrível eles são em seus papeis. A gente realmente se envolve quando os dois contracenam.



2. Donna Smoak

Preciso mesmo explicar? Ela é demais! Traz um outro ar para o episódio toda vez que aparece. E embora a gente ame vê-la porque é o comic relief sempre que está presente, a conversa dela com a filha sobre as dificuldades de se ter um relacionamento foi linda. Donna rocks!!!



3. Diggle e Oliver

Que maravilha esta cena! Que bom poder ver John e Oliver deste jeito de novo, sendo amigos, rindo juntos e sendo parceiros. Digg aconselhando um Oliver inseguro com relação a Felicity foi simplesmente perfeito. Sempre quis uma cena assim com estes dois e neste episódio eu a tive. #amei



4. Chatty Cathy

Toda esta sequência foi sensacional. Olicity tendo uma briguinha básica na frente, ou melhor, nos ouvidos de todo o Team Arrow foi muito engraçado. A reação do time, adorei. #hilário

Fora toda as partes de ação. Ver Thea, Sara e Laurel lutando juntas, Oliver no estilo Tom Cruise em Mission Impossible e Diggle sendo badass as usual foi demais. As cenas de ação de Arrow são as melhores! #amomuito



5. Ray is back

Pronto, Ray foi salvo. Galera todo reunida para tirá-lo das garras de Damien Darhk foi muito bacana. Ter Palmer de volta é ótimo, imagine ele, Curtis, Felicity, Barry e Cisco juntos?! Morreremos de rir!!!!

6. Mama Smoak e Lance

Ahhhhh...eles se conheceram. Já estou torcendo muito para que se reencontrem logo. Amo SmoakN´Lance.

7. Curtis

"You're married. He's atraight." foi a melhor frase do episódio! Amo Curtis! hahaha

8. Olicity kiss

Cena tão bonita! Beijo lindo! O pavor nos olhos de Oliver quando Felicity disse que eles precisavam esclarecer as coisas, a gente sente o coração dele parar só de pensar que ela poderia dizer "terminar". Mas logo depois ele volta com aquele olhar apaixonado novamente, aquele que ele só tem para ela. Oliver é algo de outro planeta! Felicity Smoak não pode deixá-lo escapar mesmo! rsrsrs...E Olicity é a coisa mais maravilhosa!


****

Preciso reafirmar, estou amando a quarta temporada de Arrow. E quando disse lá no começo que este está entre os melhores episódios da série, foi porque ele reuniu o que me faz amar o seriado desde a season 1: as relações humanas (especialmente OTA), o humor e as cenas de ação maravilhosas.

Amanhã já teremos episódio novo e focado no que está rolando com Andy Diggle. Vai ser bacana!

Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Lois Lane & Clark Kent

Arrow - 4x03

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 18