Helsinki UNCOVERED

Há alguns dias vi o vídeo abaixo na página do Samu e guardei para compartilhar com vocês.

Nunca pisei em Helsinki, mas tenho certeza que tudo o que foi dito neste vídeo é verdade, especialmente o que Samu Haber do Sunrise Avenue falou. 

Eu sou suspeita (amo tudo sobre esta terra tão distante de mim), mas não tenho a impressão que finlandeses são somente frios, distantes e bêbados o tempo todo, muito pelo contrário. Acredito que eles sejam reservados e diferentes da gente em algumas coisas, mas vejo a Finlândia e seu povo com um olhar de admiração, acho que eles são divertidos, com um humor específico, que gostam de apreciar a vida e se divertir, mas ao mesmo tempo, terem momentos de paz e tranquilidade. Para mim, a Finlândia é um país de paisagens lindas, de sol e neve e não somente de escuridão e frio, como tantos pensam.

Amo a Finlândia e um dia, espero, poder pisar em Helsinque e comprovar tudo o que está neste vídeo.

E só para constar, Samu tem o tom de voz mais lindo ever. Meu segundo finlandês preferido, o primeiro é lógico, é Kimi Räikkönen.


Kisses, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 20

Porque eu admiro Tessa Virtue e Scott Moir - Vídeo 1

Believe | A Superman Tribute